domingo, 1 de maio de 2011

Itaobim: Polícia Civil prende 18 em operação contra drogas

Polícia Civil prende 18 em operação contra drogas

Itaobim, Medina e Pedra Azul foram o foco



Viaturas no pátio da AABB de Itaobim, Operação tentou cumprir 2 mandados em outros estados. Presos estão na delegacia de Itaobim.

Dezoito pessoas foram presas nesta sexta-feira (29) durante uma operação contra o tráfico de drogas, comandada pela Polícia Civil em Itaobim, Medina e Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha de Minas Gerais; Espírito Santo do Pinhal, no interior de São Paulo e Natal, no Rio Grande do Norte.

De acordo com o delegado Regional de Pedra Azul, Egmar Geraldo da Silva, seis prisões foram em flagrantes e as outras 12 em cumprimento de mandado por tráfico de drogas. Das prisões, duas aconteceram em Pedra Azul, uma em Medina e 15 em Itaobim. Ainda segundo o delegado, dois suspeitos não foram encontrados em Espírito Santo do Pinhal e Natal. Eles teriam cometido roubos e tentativa de homicídios em Minas Gerais.

Ao todo foram cumpridos 25 mandados de busca e apreensão. Os policiais apreenderam três quilos de maconha, dois quilos de crack, cem gramas de cocaína, um veículo, uma moto e aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro.

A operação organizada pela Delegacia Regional de Pedra Azul, contou com a participação de 120 policiais e foram usadas 40 viaturas, dois cães farejadores e um helicópterto.

Da nossa região participaram da operação Delegados de Jequitinhonha e Almenara, com equipes de investigadores das cidades de Almenara, Jacinto e Jequitinhonha. Os presos foram encaminhados para a delegacia de Itaobim onde serão interrogados.


Léo Rocha, do Diário do Jequi, de Almenara


Fonte: Polícia Civil ( Márcio e Heitor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário