quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Copa Aranãs começa com jogos bem disputados

Copa Aranãs: jogos bem disputados apontam placar apertado
Aconteceu, neste domingo, 30 de agosto, às 15:30 h, a primeira rodada da 10ª Copa Aranãs FM de futebol com jogos em Angelândia, Turmalina, Itamarandiba e Novo Cruzeiro.
Os jogos movimentaram os torcedores das cidades que tinham o mando de campo como também dos visitantes.
Itamarandiba: Colegial 2 x 1 Atalanta
Em Itamarandiba, em disputa dos dois times da cidade, o Colegial venceu o Atalanta por 2 x 1, com dois gols de Anilson para o Colegial. Israel descontou para o Atalanta. O jogo teve 350 torcedores. Os jogadores de destaques foram Anilson e Anderson, do Colegial, e Isael, do Atalanta. O jogo foi apitado por Didi Auto Peças, Márcio e Adair, da cidade de Itamarandiba.
Turmalina 1 x 0 Minas Novas
Em Turmalina, o time da casa venceu o Minas Novas por 1 x 0, com gol de Gabriel. O Estádio Municipal recebeu o bom público de 1.900 torcedores. Os destaques do jogo foram Turmalina: Gabriel, Doinha (goleiro), Ozéia e Paulo Almeida. De Minas Novas, os jogadores Fábio (goleiro), Fernando e Fabinho. O trio de arbitragem deste jogo foi de Capelinha: Dedé Loja Sanas, Zé Dadú e Golo. Aconteceram duas expulsões: Diego Fuza, de Minas Novas e Hélder de Turmalina.
Aranãs 1 x 0 Angelândia
Em Angelândia, o Aranãs venceu o time da casa por 1 x 0, com um gol de Rogério. Em jogo bastante disputado teve os seguintes destaques: Aranãs, Serjão e Charles; Angelândia: Meio Kilo, Éverton e Heron. Quase 2 mil pessoas assistiram a esta partida no Estádio Municipal. O trio de arbitragem foi de Capelinha: Dito, Dá e Vanderly.
Novo Cruzeiro goleia Setubinha
Todos os placares foram apertados, mas o Novo Cruzeiro recebeu, em sua casa, o time do Setubinha e sapecou-lhe 5 x 1 nas costas. Os gols do Novo Cruzeiro foram marcados por Yuri (2), Zé Lucas, Jú Cabeça e Celinho. O gol de honra do Setubinha foi registrado como de Pomarola. Este jogo foi apitado por Tico Neves, J Reis e Geralda. O jogo teve 650 torcedores. Os destaques do Novo Cruzeiro foram Giulliano (goleiro), Celinho, Jú Cabeça e Yuri. Do Setubinha, Itamar Maxakali e Pomarola.
Próximos jogos
A 2ª rodada da 10ª COPA ARANÃS FM tem a seguinte programação, no domingo, dia 06/09, às 15:30 horas:
Grupo A: Cometa (AB) X Atalanta (ITA) ( Em Água Boa)
Grupo B: Atalanta (MAL) X Setubinha (Em Malacacheta)
Grupo C: Turmalina X Unidos do Morro (Em Turmalina)
Grupo D Cometa (CAP) X Independente (Em Angelândia)
Com informações da Rádio Aranãs FM, de Capelinha

5 comentários:

Unknown disse...

eu eu eu eu unidos se fudeu

Unknown disse...

olha novo cruzeiro ai ?
desta vez veio para ser campeao
ninguem vai parar nois uai

Unknown disse...

\o/ cometa \o/

rui the best disse...

cometa

Unknown disse...

A seleção de Novo Cruzeiro é sem duvida a melhor
dos últimos anos e depois dessa goleada em Angeândia o titulo agora e questão de tempo.

Postar um comentário