quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Prefeito de Itinga é cassado

Prefeito e a vice de Itinga têm os mandatos cassados
Itinga - Vale do Jequitinhonha
O prefeito e a vice-prefeita de Itinga, no Vale do Jequitinhonha, tiveram os mandatos cassados pelo juiz da 1° Vara da Comarca de Araçuaí, Valter Zuiquer Sbailer Júnior.

De acordo com a sentença, Charles Azevedo Ferraz e Arlete Maria Batista Santos são acusados de abuso de poder econômico e compra de votos.
Segundo o TRE, Charles Azevedo Ferraz e Arlete Maria Batista Santos foram reeleitos em 05 de outubro de 2008, com 3.540 votos, 47,95% dos votos válidos.
Por telefone, os assessores do prefeito Charlão (foto à esquerda) e da vice Arlete disseram que vão pedir efeito suspensivo da decisão, no TRE- Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, em Belo Horizonte.

Fonte: http://in360.globo.com/mg/plantao.php?id=1644 , às 10:46, de 14.09.09.

11 comentários:

Giuseppe disse...

Já é a segunda vez que esse prefeito é cassado. A primeira foi em 1999 quando estava em seu primeiro mandato. Itinga merece melhores governantes!!!!

juniorstrtaiobeiras disse...

O Dr. Valter Zuiquer Sbailer Júnior, faz uma grande prestação de serviço público e responsáveL à todo o povo de Itinga - MG;
Itinga, merece um governante democrático e não um ditador!!!!

cristina rodriques disse...

pelo erro dos governantes somos nós povo de itinga que sofremos..com esse vai e volta...foram muitos pais de familia demitidos.pagamos pelo erro dos outros .parabens ao dr Valter.que fez pra valer..mas infelismente foi enterronpido.e a segunda vez que esse prefeito foi cassado e nunca fica nao sei porque

Unknown disse...

Hérica Alves
primeiramente tem que se investigar o caso,daí sim podemos e devemos critica-los.
Nunca podemos julgar alguem antes do tempo!
Eu moro em Itaobim-MG,e não conheço muito esses governantes, mas antes de julga-los procurarei me informar melhor dos fatos, pra não me arrepender mais tarde por ter sido injusta com alguem!
Sera que voce gostaria de ser acusado(a) por algo que não fez? Pois eu não... Pense nisso antes de tirar qualquer conclusão!!!

Unknown disse...

aff ¬¬' ou sua IDIOTA ta na cara q ele e um ladrão...
tem ate video dele comprando voto...
eu uma lesada msm

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Já entramos em 2010 ,quanto tempo mais precisamos esperar por uma decisão digna ao povo de Itinga?
um ano de mandato ja passou : um caos, demissões, descasos, Taquaral esta ao leo, polícia não aparece, promessas não são cumpridas, vereadores verdadeiras carambolas ( há exessões "poucas") e nós povo: esperando......... e acreditando nessa 2º cassação antes que peça mais milhões ( para OBRAS).!!!!!!!!!!!!!!!

maria disse...

para julgar uma pessoa tem quer pensar muito mesmo, as vezes as pessoa so pensa em poder mas na realidade não pensa nos mas pobre. se ele ganhou mais uma vez mostra que ele foi um bom prefeito deixa ele trabalhar.

Unknown disse...

o prefeito desta cidade e do partido do presidente que nao sabe de nada de errado que acontence neste pais sai desta cidade hoje moro em vitoria es passei fome neste lugar sai dai com muinta dificulidade e fico triste que o ministerio publico federal tao atuante nao fiscalize este municipio o prezidente foi ai inaugurou a ponte que a vale do rio doce construiu falando que era para o povo sendo que era para a vale destruir o que resta da natureza tirando pedras e rochas poluindo e destruindo tudo o prezidente e a cara do povo dezonesto do brasil acorda brasilllllllllll

Unknown disse...

Minha gente, a coisa ta feia mesmo
: acreditem vcs : o prefeito Charlão perdeu FEIO na eleição pra deputado ! perdeu em piaui . taquaral e aqui em itinga , seus aliados tambem teve ate ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨castelo desmoronando¨¨um dos deputados do castelo ( aquele que apareceu na reportagem do fantastico da rede globo) perdeu as eleições mesmo gastando muito viu !!!! muito bem gente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Antes de falar mal de um administrador publico investigue com cautela .Tudo isso que acabaram de dizer é porque vocês são da oposição e acham que todos prefeitos são iguais os muitos que la passaram
funcionários ficaram sem receber por meses e hoje o tal será obrigado devolver 2 milhões aos cofre do município visite o site do STJ que vocês verão do que estou falando.pense nisso!

Postar um comentário