sábado, 12 de setembro de 2009

Pré-vestibular municipal obtém bons resultados

Alunos do pré-vestibular municipal dão show na UFVJM

Teófilo Otoni - O pré-vestibular municipal, oferecido pela Prefeitura de Teófilo Otoni através da Secretaria de Educação e Cultura firma-se com um ensino de qualidade e excelente aprovação no vestibular.

Ao todo 400 alunos freqüentam o cursinho pré-vestibular municipal, que oferece cerca de oito turmas com 50 alunos duas vezes ao ano.

De todos esses alunos, 47 foram aprovados no vestibular do 1º semestre/2009 da UFVJM, incluindo campus Diamantina. O destaque foi da aluna Leila Ribeiro da Silva, 1º lugar em Ciências Econômicas.

Todos os anos o índice de aprovação do cursinho pré-vestibular chega aos 20%, revelando assim o empenho da administração municipal em oferecer um ensino de qualidade aos cursistas.


Aqueles que desejam ingressar no pré-vestibular municipal devem aguardar a data previamente estabelecida pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura e comparecer portando os documentos pessoais, comprovante de residência e preencher duas fichas: uma de inscrição e outra de avaliação sócio-econômica.


Além disso, devem ter estudado em escola pública e preferencialmente residirem na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário