sábado, 5 de setembro de 2009

Cinco pessoas morreram carbonizadas na Rio-Bahia
Vítimas eram de Santa Maria do Salto, Baixo Jequitinhonha

Cinco pessoas morreram e outras três ficaram gravemente feridas no final da noite de quinta-feira, em um acidente na BR-116 (Rio-Bahia), perto da cidade de Padre Paraíso, na região do Vale do Jequitinhonha (MG).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma Parati com placa de Belo Horizonte bateu de frente com um Crossfox da cidade de São Paulo. Após a colisão, a Parati pegou fogo e todos os ocupantes morreram carbonizados.
As vítimas seguiam da cidade de Santa Maria do Salto para Belo Horizonte e foram identificadas como Sebastião Aguiar de Souza, 32 anos, motorista da Parati e vereador da cidade de Santa Maria do Salto; Rita de Cássia Souza, 21 anos; Adinalvo de Souza Aguiar, 18 anos; Daniel de Paula Santos, 28 anos; e Alekhine Costa Correia, 31 anos.
O motorista do Crossfox, José Fernando de Campos, e as passageiras Suedma Nunes de Oliveira e Viviane Ribeiro foram levados com ferimentos graves para o hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni. A PRF informou que as causas do acidente ainda não foram apuradas.
Feriado prolongado
A Polícia Rodoviária Estadual vai aumentar seu efetivo para o feriado de sete de setembro. Serão 230 homens da corporação que vão fazer a fiscalização nas estradas estaduais e nas federais.
Fonte: Com informações da Radio Teófilo Otoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário