A adolescente de 15 anos revelou o casa à mãe
Foto: ilustrativa
A mãe da menina sabia do caso mas foi ameaçada pelo companheiro caso contasse algo à polícia
Um homem foi preso na tarde de sábado, 1º de agosto, suspeito de estuprar e engravidar a própria filha na zona rural de Medina, no Vale do Jequitinhonha.
O crime foi denunciado pelo enteado do autor, que compareceu ao quartel da Polícia Militar e relatou que o padrasto dele, um analfabeto de 37 anos e vaqueiro em uma fazenda do município, teria estuprado sua irmã.
Diante das informações, uma guarnição policial deslocou até a residência do vaqueiro, onde depararam com a mãe da adolescente, que estava indignada com o fato do filho dela ter denunciado o padrasto.
Ela relatou aos militares que teria notado um comportamento estranho em sua filha nos últimos dias e teria comprado um teste de gravidez, que deu positivo.
A menor disse à mãe que o pai da criança seria o próprio pai. O crime teria acontecido no mês de maio, quando o homem aproveitou que sua companheira estava em Belo Horizonte e estuprou a própria filha.
A mãe da vítima também relatou aos militares que quando indagou o autor sobre o fato, este teria pegado uma faca e colocado no pescoço da filha,ameaçando ambas de morte, caso falassem algo para a Polícia.
O autor foi localizado pelos militares e negou os fatos. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.
Fonte: Aconteceu no Vale
Nenhum comentário:
Postar um comentário