segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Letícia Santiago é considerada favorita no BBB 14

O jornal Acontece Regional publicou uma reportagem, afirmando que a Letícia Santiago, natural de Diamantina, no Alto Jequitinhonha, no nordeste de Minas Gerais, é a favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 14:

"A mineira Letícia Santiago, que tem parentes em Capelinha, Diamantina, Turmalina e Serro, tem sido citada pela mídia especializada como a favorita para vencer a edição 14 do Big Brother Brasil, atração da Rede Globo de Televisão. Sua tia e madrinha Cleide Rodrigues, em nota enviada ao Jornal Acontece Regional, destaca as qualidades da afilhada que podem levá-la a vencer a a edição: simpatia, inteligência, carisma, beleza e gosto pela boa forma e desenvoltura. "Letícia é admirada por todos que a conhecem", conta a madrinha. O participante que vencer o BBB 14 ganha R$ 1,5 milhão.

Segundo Cleide , a "Brother" é amante da leitura, poesia e uma pessoa muito harmônica. "Ela é apaixonada pela família e pelo aconchego familiar e sempre está presente nos acontecimentos dos familiares Santiago Maciel ( familiares de seu pai) e Miranda Fagundes ( familiares de sua mãe), sempre muito querida pelos seus colegas, amigos e conterrâneos", conta. 

Letícia Santiago é filha de Olemar Santiago Maciel, de Turmalina, e Rosa Wilma Miranda Santiago, de Serrana, ambos advogados atuantes em Diamantina, onde residem, e região. 

Letícia nasceu em Diamantina, onde viveu sua infância e adolescência. Aos 17 anos, mudou-se para Belo HOrizonte, iniciando o curso de direito e onde reside, atualmente, com sua filha Júlia, de 4 anos. Ela tem dois irmãos: Olemar e Henrique. Letícia é sobrinha do empresário Omar Santiago Maciel, proprietário da BKPNet e músico de grande prestígio na cidade de Capelinha, no Alto Jequitinhonha, no nordeste de Minas Gerais." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário