domingo, 16 de fevereiro de 2014

América TO vence e termina o primeiro turno do Módulo II como líder isolado do Grupo A





Em um primeiro tempo emocionante com três gols, o América de Teófilo Otoni começou perdendo por 1 a 0 para o Tricordiano, neste domingo, 16.02. Mas, atuando em casa, no Estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni, conseguiu a virada por 3 a 1 e acabou o jogo com os três pontos na bagagem.

Assim, a equipe alvirrubra do Vale do Mucuri mantém a invencibilidade de cinco jogos no Módulo II do Campeonato Mineiro, ainda na liderança isolada da competição.
Com mais esse triunfo, o time do técnico Ricardo Leão chega aos 11 pontos, contra 10 do arqui-rival Democrata GV, que aparece na vice-liderança com 10 pontos. O Tricordiano, por sua vez, se mantém com os mesmos 6 pontos na penúltima posição.
Mais uma vez o nome do jogo foi o atacante Tiago Resende que fez uma grande partida e balançou as redes duas vezes. Com os dois tentos, ‘El Tanque’ chega aos cinco gols marcados e assume a artilharia isolada no Módulo II.
O América TO volta a campo nesta quarta-feira, 19, quando enfrentará novamente o Tricordiano, fora de casa, no Estádio Elias Arbex, em Três Corações. O jogo entre as duas equipes acontecerá às 15h30 e marca a abertura do returno no Grupo A do Módulo II.
Gols
A torcida americana se assustou quando aos 11 minutos da primeira etapa, Thiago Lima abriu o marcador para o Tricordiano. Aos 26 minutos, o lateral direito Renaldo marcou um belo gol e empatou a partida.
O alívio veio ainda no primeiro tempo, quatro minutos depois, Tiago Resende aproveitou o rebote do goleiro Tamiasi e virou a partida. No segundo tempo, aos 26 minutos Thiago Resende marcou o seu segundo gol na partida o terceiro do América TO e deu números finais a partida.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário