domingo, 16 de fevereiro de 2014

FURTOS ESTÃO ENTRE OS PRINCIPAIS PROBLEMAS DE CAPELINHA



Ocorrências quase dobram em três anos: foram 15 em 2011 e 29 no ano passado.

Números da Secretaria de Estado de Defesa Civil expõem uma realidade preocupante em Capelinha: o número de furtos quase dobrou nos últimos três anos. 

Enquanto foram registrados 15 ocorrências em 2011, o número subiu para 22 em 2012 e chegou a 29 no ano passado. E a situação continua grave este ano. Apenas na Rua Deca Abrantes, no bairro Piedade, foram registrados furtos em três casas na virada de janeiro para fevereiro. 

Em um dos casos, a auxiliar de serviços gerais Maria Da luz Marques Campos teve todo salário do mês roubado da bolsa, que estava dentro de um guarda-roupa.

Ela suspeita que o ladrão tenha pulado a janela do quarto. Outra vítima de furto é Lúcia Mendes, secretária da Prefeitura de Capelinha. Moradora da rua Raul Coelho, ela teve a casa invadida duas vezes: na primeira foi furtada uma carteira, com R$580,da bolsa de Elza Lopes, que trabalha em sua residência.

Dias depois, a bolsa de Lúcia é que foi levada, com R$ 352. “Agora recomendo a todos que deixem o portão fechado, confiram as janelas e o quintal de suas casas porque os bandidos têm agido com muita frequência”, diz Lúcia.

Fonte: Jornal Acontece Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário