sábado, 22 de fevereiro de 2014

GRAVE ACIDENTE DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS EM CAPELINHA

Tragédia aconteceu entre Capelinha e Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha


Dois homens morreram e outro ficou ferido em um grave acidente registrado nesta quarta-feira (19/02), na MG-211, estrada que liga Capelinha a Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha, nordeste de Minas Gerais.
Foto: Capelinha.net
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o condutor do veículo VW Gol, Valdecy Dias Vieira, 47 anos, bateu contra uma árvore, quando ultrapassava uma moto que seguia na mesma direção. O condutor do veículo e o passageiro que estava no banco traseiro, Edgar Correa Lemos, 49 anos, morreram no local.

Outro passageiro, Raimundo Valdeci Alves Sampaio, 37 anos, que viajava no banco do carona, sofreu ferimentos e está internado na Fundação Hospitalar São Vicente de Paulo em Capelinha. Ele não corre risco de morrer.

Ainda segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 6 horas da manhã, quando as vítimas seguiam para o trabalho. A Polícia informou também que o motorista do Gol era habilitado, bem como o condutor da motocicleta, José Orlando Camargo de Sousa, de 24 anos.

O socorro às vítimas foi realizado por uma equipe do SAMU de Capelinha-MG.
Via portal Aconteceu no Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário