quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Banda Barco a Vela lança CD em Berilo e Minas Novas


Banda Barco a Vela lança CD em Berilo e Minas Novas

A minasnovense banda Barco a Vela lança seu CD Balanigth em ritmo de carnaval. Nesta sexta-feira, 03.02, estará em Berilo, para agitar a galera da cidade e cidades vizinhas.  

A Banda vai abrir o Carnaval Bom Demais, em Minas Novas, no dia 17.02, em cima do trio elétrico que arrasta uma multidão no carnaval de rua. Participa no sábado e domingo, dias 18 e 19 de fevereiro, no Carnaval de Paracatu, no noroeste de Minas.

Barco a Vela é uma banda de jovens músicos de Minas Novas, uma das cidades mais musicais  e folionas do Vale do Jequitinhonha, nordeste de Minas.

Começou em 2007. Após 1 ano de luta em busca da concretização desse sonho, Barco a Vela fez seu primeiro show no dia 24 de dezembro de 2008. Hoje, com pouco mais de 3 anos de estrada, apresenta-se como a Banda mais querida pela galera jovem da região.

A banda tem seu jeito particular de fazer axé, misturando Minas com Bahia. 

A banda é formada por 8 músicos, dentre eles, o líder do grupo Túlio, de 23 anos, que se dedica a música pela grande e notória aceitação diante de seu talento musical, desenvolvido em sua vida.

Entre os outros músicos estão: IVAN PESTANA na guitarra, ANDRÉ CÉSAR nos teclados, NILSON LAJES no contrabaixo, HELBER na bateria, MATHEUS, OTHON e ROBERTINHO na percussão e juntos conquistam os veleiros e veletes pelo país.

O lançamento de CD , em Berilo, será no Mercado Municipal. Ingressos a R$ 10,00, com Marthon, ou na portaria. 


Conheça mais sobre esta Banda no:  http://www.barcoavela.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário