quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Itaobim: Mulher de 30 anos é vítima de estupro

Itaobim: Mulher de 30 anos é vítima de estupro
O caso aconteceu em Itaobim. A vítima relatou que o autor ligou para alguém e perguntou, após o estupro, se era para matá-la. Uma mulher de 30 anos foi vítima de estupro na madrugada de domingo, 04.09, quando retornou da “Semana da Cultura”, evento realizado na cidade. Segundo F.M.O., um homem alto, moreno escuro, a abordou e pediu o aparelho celular e as chaves da casa. Em seguida, sob ameaças, arrastou-a para um lote vago da rua Padre Paraíso.

A vítima disse que fingiu estar desmaiada. Mesmo assim, segundo ela, o autor permaneceu apertando um canivete no seu pescoço.


No próprio local da abordagem aconteceu o estupro. Primeiro ele tirou as roupas dela e começou a praticar sexo oral. Depois, segundo relatado pela polícia de Itaobim, após o ato de crueldade o acusado efetuou uma ligação e confirmou se realmente era para matar a vítima. Apesar do estupro ela não se feriu fisicamente. A vítima não conseguiu identificar características que possam fornecer um retrato falado do estuprado. Ela alega que ele a impediu de abrir os olhos.

Segundo a PM a ação delituosa pode ter sido provocada por integrantes de uma gangue da rua Amazonas, sempre em conflitos com funcionários do “CRAS do bairro Santa Helena”. Mais detalhes desta situação de brigas entre criminosos e funcionários de uma instituição pública, se eles estão sendo ameaçados, ou não, ficou sem resposta.

A Polícia Militar da cidade se limitou a dizer que rastreamentos continuam para localizar o autor, porém não há pistas do estuprador. As investigações continuam sob a coordenação da Polícia Civil.
Fonte: Portal Diário, com dica do Blog do Jequi

Nenhum comentário:

Postar um comentário