domingo, 18 de setembro de 2011

Aranãs estréia com goleada no Aricanduva

Aranãs estréia com goleada no Aricanduva O forte time do Aranãs, um dos principais candidato ao título de campeão da Copa Aranãs
O Aranãs de Capelinha mostrou que veio disputar a Copa Aranãs de 2011, querendo ser campeão, como já aconteceu cinco vezes. Formou um timaço e já mete medonos adversários. Foi a Aricanduva, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas, e enfiou uma goleada de 8 x 1 no time da casa. Os gols do Aranãs foram de Cleber(3) Cleidinho(2), Cássio, Serjão e Rafael. Aricanduva descontou com Naldo.

O Independente vai a São Pedro do Suaçui e enfrenta a equipe da casa às 16 hs.


Inversão no mando de campo
Após a interdição nesta sexta-feira (16/09) do Estádio Newton Ribeiro, a organização da Copa Aranãs decidiu inverter os mandos de campo dos jogos que aconteceriam em Capelinha no sábado e no domingo,.
Equipe do Aricanduva, no jogo contra o Aranâs, em 17.09
Ps ingressos do Aranãs continuarão valendo para o jogo de volta contra Aricanduva .
A diretoria do Aranãs informa aos seus torcedores que os ingressos já vendidos antecipadamente para o jogo que seria realizado neste sábado, em Capelinha, deverão ser guardados e valerão para o jogo de volta contra Aricanduva no dia 12 de outubro.
Times de Aricanduva e Aranãs entram em campo

O Aranãs também informa que as camisas de torcedores continuam sendo vendidas a 10 reais com direito a ingresso para o jogo do dia 12 de outubro contra Aricanduva.

RODADA DESTE FINAL DE SEMANA
Dia 17/09 – Sábado – 16:30h
Aricanduva 1 X 8 Aranãs em Aricanduva

Dia 18/09 – Domingo – 16:00 h
Atalanta (Mal) X Juventus (NC) em Malacacheta
São Pedro do Suaçui X Independente em São Pedro do Suaçui

O Jogo Água Boa X Nova Pátria de Angelândia foi transferido para o dia 16 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário