segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Copa Aranãs: Terceira rodada tem grandes jogos e fortes emoções

Copa Aranãs: Terceira rodada tem grandes jogos e fortes emoções
Berilo venceu forte equipe do Vila Nova

Capivari vence primeira na copa de virada, Aranãs empata e CFC faz 7 a 0 em Aricanduva. São Pedro empatou com Nova Pátria de Angelândia em 1 a 1.

O BEC - Berilo Esporte Clube venceu por 1 x 0 o Vila Nova de Capelinha e em Turmalina: Independente de Capelinha 1 x 1 Água Boa. Charanga da torcida de Berilo
O Capivari saiu atrás do placar mas conseguiu vencer de virada a equipe do Juventus de Novo Cruzeiro por 3×1. Já o Aranãs foi a Itamarandiba e não conseguiu abrir o placar e apenas empatou com o Itamarandiba sem gols.

Equipe de Berilo no domingo, dia 25.09, na Estádio Beira-rio, em Berilo
Em Aricanduva o time da casa mais uma vez decepcionou os seus torcedores e perdeu por 7 x 0 para o CFC Carbonita.

Capivari se recuperou da derrota da estréia e venceu o Juventus de Novo Cruzeiro
Aricanduva segue tendo a pior defesa do campeonato com 15 gols sofridos e tem um saldo negativo de -14 gols. O Capivari saiu da terceira posição e pulou para a segunda e Aranãs que saiu de primeiro em seu grupo para a segunda posição.

No domingo, aconteceram mais três jogos pela Copa Aranãs ambos as 16:00 horas. Em São Pedro do Suaçuí, São Pedro 1 x 1 Nova Pátria de Angelândia. Em Berilo:Berilo 1 x 0 Vila Nova de Capelinha. Em Turmalina: Independente de Capelinha 1 x 1 Água Boa.
Confira a classificação atualizada: *Berilo está em segundo lugar, mesmo estando com 100% de aproveitamento, por ter saldo de gols inferior à equipe de Vila Nova de Capelinha, tendo jogado apenas uma partida.
Texto e Fotos: Aranãs FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário