terça-feira, 27 de setembro de 2011

APAE: Servas entrega veículos a dois municípios do Vale

APAE: Servas entrega veículos a dois municípios do Vale
O Servas e o Governo de Minas, por meio do Programa de Apoio a Entidades (PAE), entregaram, nesta sexta-feira (23), quatro veículos zero quilômetro, modelo Doblò, da Fiat, a unidades da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) das cidades de Jordânia e Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha, nordeste de Minas.

Na entrega dos veículos, a presidente do Servas, Andrea Neves da Cunha, destacou o esforço que tem sido empreendido, “buscando de todas as formas apoiar o trabalho realizado pelas instituições filantrópicas de Minas. Acredito que essa é uma contribuição importante para o trabalho realizado pelas entidades”.

O PAE, programa criado pelo Servas em 2003, apoia o trabalho desenvolvido pelas entidades sociais por meio de doações de veículos, alimentos, agasalhos e equipamentos, como computadores, fogões, geladeiras, TVs, DVDs, máquinas de lavar, móveis, camas, berços, rodas, armários e brinquedos, além de atender municípios em situações emergenciais.

O presidente da Apae de Minas Novas, Leonel Antônio Rodrigues, faz a mesma avaliação sobre o valor da doação recebida em apoio ao trabalho realizado pela unidade. São 160 crianças, adolescentes e adultos atendidos em horário integral.


Com informações do Blog do Jequi

Nenhum comentário:

Postar um comentário