terça-feira, 20 de setembro de 2011

Almenara: Grave acidente mata jovem

Almenara: Grave acidente mata jovem
Segundo testemunhas o motorista não prestou socorro à vítima

Ontem à noite, 18 de setembro de 2011, por volta das 23 horas aconteceu um grave acidente na BR 367 em Almenara, no Baixo Jequitinhonha, nordeste de Minas.

Um jovem entre 18 e 20 anos de idade ainda não identificado morreu depois de bater em um carro, segundo uma testemunha que estava no local, o jovem morto estava de bicicleta e teria avançado na pista.

Ainda segundo a testemunha, o carro estava em alta velocidade. O impacto foi tão violento que o corpo foi lançado à quase 15 metros.

O jovem foi levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu.

Indignação da população
Apesar da BR 367 não ter um grande tráfego de veículos, constantemente noticiamos graves acidentes nela. É preciso que as autoridades municipais, estaduais e federais tomem alguma atitude.

A BR 367 está inacabada, tem muitos buracos, não tem acostamentos, é mal sinalizada, enfim é cheia de problemas. Muitos motoristas e pedestres não respeitam isso! E infelizmente acontecem graves acidentes como esse.

Há promessas de recuperação da BR, com isso é evidente que o número de veículos e de pedestres aumentará, até lá não dá pra esperar e ver pessoas morrendo.

O Radar do Vale ainda está buscando mais informações sobre o acidente.

Fonte: Radar do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário