quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Polícia apreende armas e pedras de crack em Medina

Polícia apreende armas e pedras de crack em Medina
O serviço de emergência 190, recebeu uma ligação onde um cidadão denunciava que um individuo havia atirado contra um adolescente de 16 anos, que deu entrada no Hospital Santa Rita, com um perfuração nas costas, na cidade de Medina, no Médio Jequitinhonha, nordeste de Minas.

Durante o rastreamento no bairro Santa Maura, a PM foi surpreendida por homens armados que receberam os policiais a tiros, instante em que estes se defenderam atirando contra seus agressores. No momento da abordagem policial, foi encontrado com o autor J.L.A., um revolver calibre 0.32, marca Tauros, nº 339368, com 05 cartuchos intactos e um deflagrado.



Um adolescente infrator, 17 anos, tentou dispensar um revolver calibre 0.38, 04 polegadas, nº E320355, de marca ilegível, carregado com cartuchos intactos e um cartucho deflagrado, porém este foi recuperado, sendo o menor apreendido em flagrante delito.

O autor L.M.S. que participou da efetuação dos disparos conseguiu evadir, deixando para trás um revolver calibre 0.22, marca Rossi, nº A805462, cromado carregado com 06 cartuchos intactos e um deflagrado, logo em seguida o mesmo foi localizado tentando fugir com a ajuda de um motociclista, o qual no comando da moto empreendeu alta velocidade tentando fugir ignorando as ordens de parada dos policiais, porem a moto foi interceptada, sendo os autores presos em flagrante delito. Entre os criminosos havia um outro menor infrator, de apenas 13 anos, que possuia uma faca tipo peixeira, com 20 cm de lamina.

Os autores J.A.F.S. e D.M.N. tentaram evadir desobedecendo a ordem dos policiais, porém, foram alcançados e abordados, tendo o autor J.A.F.S., relatado que seu revolver estaria na casa de um jovem de 17 anos. Chegando nesta casa, ele indicou o local onde a arma se encontrava, sendo apreendido um revolver calibre 0.38, marca Tauros, numeração raspada, carregado com 06 cartuchos intactos, sendo apreendido este e o menor. Um dos adolescentes apreendidos informou que mantinha ainda em sua residência duas espingardas chumbeiras, as quais também foram apreendidas.

Foram encontradas na residencia do autor J.L.A., 07 pedras de substancia semelhante a crack, tendo este informado que vendia cada pedra por R$ 5,00. Os autores foram presos em flagrante delito e os adolescentes infratores foram apreendidos em flagrante. Ocorrência encerrada na Delegacia de Polícia de Medina/MG.
Fonte: PMMG, via Blog do Jequi

Nenhum comentário:

Postar um comentário