terça-feira, 1 de março de 2011

Teófilo Otoni: Por um governo mais participativo

Teófilo Otoni: Por um governo mais participativo
A Prefeita de Teófilo Otoni, Maria José Haueisein Freire, recebeu em seu Gabinete, representantes de diversos bairros e associações da cidade na tarde de quinta-feira, 24.03. O convite foi feito aos lideres dos bairros pela Prefeita para ouvir as reivindicações dos representantes de cada bairro, a fim de propor melhorias.
Reunião da Prefeita Maria José, de Teófilo Otoni, com lideranças de bairros

A visita foi acompanhada por seis Secretários do município e dois vereadores. O intuito da reunião foi ouvir as reivindicações e buscar soluções rápidas para os transtornos enfrentados todos os dias pelos moradores de cada bairro.

Cada morador expôs a situação do seu bairro e fez sua reivindicação. Os pedidos mais feitos foram calçamentos, melhorias no trânsito, em alguns bairros.

As lideranças aproveitaram o encontro para também agradeceram alguns pedidos atendidos, como os redutores de velocidade na Avenida João XXIII, no Bairro Teófilo Rocha, região central da cidade.

A prefeita afirmou, junto aos secretários municipais, que encontrará soluções definitivas para cada problema informado e ainda declarou estar grata aos agradecimentos e que os pedidos feitos pelos lideres comunitários serão atendidos.

Com informações da Prefeitura de Teófilo Otoni e Diário do Jequi

Nenhum comentário:

Postar um comentário