sábado, 19 de março de 2011

América de Teófilo Otoni vence América BH e ocupa 4º lugar

América de Teófilo Otoni vence América BH e ocupa 4º lugar
Coelho é derrotado por 3 a 1 em Sete Lagoas

O América de Teófilo Otoni aproveitou da pouca inspiração do ataque do adversário e as falhas da defesa do Coelho, aplicando-lhe uma derrota por 3 a 1, pelo Campeonato Mineiro.

Jonatas Obina (2) e Jadson fizeram os gols que acabaram com a invencibilidade dos americanos da capital, no Estadual. Fábio Júnior descontou.

Além de perder a invencibilidade, o América desperdiçou a chance de assumir, de forma provisória, a liderança isolada do Estadual. O Coelho continuou com 16 pontos e pode ser alcançado pelo Atlético, que enfrenta o Villa Nova neste domingo, também em Sete Lagoas.

Já o América-TO subiu para o quarto lugar e, para se manter no grupo dos quatro melhores, o chamado G-4, torcerá por derrota do Leão do Bonfim diante do Atlético.

Na próxima rodada, o América enfrentará o Cruzeiro, em clássico marcado para Varginha, domingo, dia 17.03, em clássico que poderá valer a liderança do Mineiro.

O América-TO receberá o Guarani, em casa, no mesmo dia, com boa chance de vencer a segunda consecutiva e se manter na briga para entrar no grupo dos quatro primeiros colocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário