domingo, 13 de fevereiro de 2011

Vitória do Galo no clássico esquenta Campeonato Mineiro

Vitória do Galo no clássico esquenta Campeonato Mineiro
América de Teófilo Otoni está na 5ª posição

Diego Tardelli foi o destaque da vitória do Atlético com 3 gols.

A vitória do Atlético no clássico contra o Cruzeiro, neste sábado, 12.02, deu mais animação ao campeonato mineiro. O Atlético assumiu a ponta, isolado. O Cruzeiro caiu para o quarto lugar, sendo ultrapassado pelo América e Guarani, de Divinópolis.

O América, de Teófilo Otoni, contiua sem perder. Venceu uma e empatou duas, estando em quinto lugar.

Galo vence clássico
O Atlético levou a melhor no primeiro clássico da década. Mesmo sem a presença da torcida, o Galo venceu por 4 a 3, neste sábado, em grande partida na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.
O Cruzeiro saiu na frente, com Wellington Paulista, mas os alvinegros viraram no primeiro tempo, com dois gols de Diego Tardelli, um de pênalti.
Na etapa final, os celestes igualaram com Henrique, logo no reinício da partida, mas os atleticanos garantiram o triunfo com mais um de Tardelli e outro de Neto Berola. Gil ainda descontou no fim.

Os grandes jogadores da partida foram Diego Tardelli com três gols e o goleiro Renan Ribeiro que defendeu vários chutes perigosos dos atacantes.

O Cruzeiro reclamou do juiz do pênalti marcado para o Atlético e de um não marcado em cima de Roger para o time celeste. Alem disso, a trave salvou o Galo por duas vezes.
Foi um jogo eletrizante, com muitos lances de gols e jogadas rápidas.

O Atlético, com a vitória no clássico, dispara na liderança. O Cruzeiro caiu para a 4ª posição, atrás do América e Guarani.

América goleia
O América goleou o Ipatinga por 4 x1, com 3 gols de Fábio Júnior. O América assumiu a vice-liderança do Campeonato Mineiro ao golear o Ipatinga, de virada, por 4 a 1, neste domingo, na Arena do Jacaré, pela terceira rodada do Estadual. Já o Tigre continua sem vencer na competição.

Na próxima rodada, o América receberá o Funorte, no próximo domingo. O Ipatinga enfrentará o Cruzeiro no sábado.

A torcida de Teófilo Otoni e região lotou o Estádio para ver o empate do América-TO

América de Teófilo Otoni empata com a Caldense
Jogando em Teófilo Otoni, o América bem que tentou mas a torcida não conseguiu sair comemorando a primeira vitória em casa na temporada 2011.

A torcida do Mecão fez sua parte. Esgotou os 3.500 passaportes e os 1.500 ingressos colocados à venda. Nas arquibancadas a empolgação era total depois do bom início de campeonato.

O empate com o Democrata, em Governador Valadares, na primeira rodada, e a goleada sobre o Uberaba, no Triângulo Mineiro, no último domingo davam aos torcedores a certeza de uma nova vitória, desta vem em casa.

Os jogadores do América prestaram uma homenagem ao ex-jogador do clube, Wallace Monteiro, morto em agosto do ano passado, entrando em campo com o filho dele, Isaque Wallace, de 4,5 meses.

No final, o jogo terminou em 1 x 1. O próximo jogo do América de Teófilo Otoni é em Juiz de Fora, contra o Tupi, no próximo sábado, às 17h. O Mecão etá em quarto lugar no campeonato com cinco pontos,

Classificação:
1º Atlético – 9 pontos
2º - América MG – 7 pontos
3º - Guarani – 6 pontos – 6 gols saldo
4º - Cruzeiro – 6 pontos – 3 gols saldo
5º - América TO – 5 pontos
6º - Villa Nova – 4 pontos, 2 gols saldo
7º - Uberaba – 4 pontos, saldo negativo 01 gol
8º - Tupi – 4 pontos, saldo negativo 2 gols
9º - Democrata GV – 1 ponto, saldo negativo 3 gols
10º Funorte-MOC – 01 ponto, saldo negativo 4 gols
11º - Caldense – 01 ponto, saldo negativo 5 gols
12º - Ipatinga – 01 ponot – saldo negativo 8 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário