quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Rubim: Sob efeito do crack mata vizinho a foiçada

Rubim: Sob efeito do crack mata vizinho a foiçada
O suspeito de ter matado um morador da cidade de Rubim, no Baixo Jequitinhonha, com golpes de foice, foi preso no último final de semana, por policiais militares do 44° Batalhão. Conforme os primeiros levantamentos, o crime ocorreu sem qualquer motivo aparente.

A vítima estava parada próximo de sua residência, quando Hanicés F.S., de 22 anos, apareceu com uma foice e partiu para cima dela, matando-a. Depois, o suspeito furtou uma bicicleta e fugiu, mas, foi localizado e preso por policiais militares do Pelotão de Rubim, comandados pelo Sargento Welington.

Ao ser detido, Hanicés alegou que cometeu o crime porque fumou cerca de 25 gramas de crack e teria escutado vozes dizendo que ele deveria matar o vizinho. Hanicés, que, segundo familiares, é esquizofrênico, seria internado em uma clínica especializada.

O suspeito, juntamente com a foice e a bicicleta apreendidas, foram conduzidos pelos policiais militares para a delegacia de Almenara, sede de Batalhãoi da PMMG e autuado em flagrante delito.
Fonte: Portal PMMG

Um comentário:

Unknown disse...

caramba nooossa é melhor nãomatar alquém quem roubou a bicicleta podia denvolver p/ não morrer e nem entrar a cadeia só pode pedir deculpa ou pagar a multa só isso

Postar um comentário