domingo, 13 de fevereiro de 2011

Araçuaí: Polícia Civil prende traficantes com 630 pedras de crack

Araçuaí: Polícia Civil prende traficantes com 630 pedras de crack

Pedras de crack apreendidas com os traficantes, em Araçuaí

A Polícia Civil realizou uma das maiores apreensões de crack no município de Araçuaí, no Mèdio Jequitinhonha, nordeste de Minas, no último 24 de janeiro. Foram presos: Lúcio Ferreira Matos e Sidnei Rolim de Jesus, vulgo Dó, considerado pela polícia como um dos maiores traficantes da cidade. A prisão em flagrante de Dó foi bastante comemorada pela polícia.

Através de uma denuncia anônima a polícia obteve mandado de busca e apreensão e encontrou cerca de 630 gramas de crack na casa de Lúcio Ferreira. A droga estava dividida em 30, 50 e 100 gramas, avaliadas em 18 mil reais. Segundo a polícia era para abastecer bocas de fumo.

Segundo a denúncia e o próprio Lúcio, a droga era de Sidnei Rolim de Jesus, vulgo Dó, que foi preso em flagrante por suspeita de trafico de drogas e associação ao tráfico. A policia apreendeu ainda na sua casa, dois carros e duas motos.
Moto e automóvel aprendidos
Foram cumpridos mais dois mandados de busca e apreensão, um na casa de Sidnei Rolim de Jesus e outra na residência de sua sogra, mas nada foi encontrado. Os investigadores afirmaram que Sidnei foi alvo de várias investigações por suspeita de tráfico de drogas. Segundo os investigadores, Sidnei não possui emprego para justificar seu patrimônio.

Fonte: TV ARAÇUAÍ, repórter André Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário