domingo, 20 de fevereiro de 2011

INSS de Araçuaí empenha-se para ter sede própria

INSS de Araçuaí empenha-se para ter sede própria
A agência do INSS de Araçuaí, inaugurada em 2003, atende a sete municípios da região. Desde sua criação a agência funciona em prédios alugados. Atualmente há uma tendência de construção de sedes próprias com recursos, inclusive já disponibilizados.

A agencia de Araçuaí encontra-se nesta situação.
Agora só falta um terreno para construção de sua sede. Atualmente a agencia do INSS de Araçuaí, no Médio Jequitinhonha, no nordeste de Minas, funciona em um espaço localizado na Rua Túlio Hostílio no ce
ntro da cidade.

A agência atende os municípios de Araçuaí, Coronel Murta, Itinga, Jenipapo de Minas, Francisco Badaró e Virgem da Lapa com uma população estimada em 94 mil pessoas. São cerca de 100 atendimentos ao dia. A maioria dos beneficiados, cerca de 70%, é do meio rural.

Atualmente as instalações não são adequadas para a comodidade do usuário, por isso a agência esta se empenhando para a construção da sede própria com recursos já garantidos.
Segundo Carla Coelho, já foram construídas as sedes próprias das agências do INSS de Itaobim e Jequitinhonha.

Araçuaí provavelmente deverá contar com sede própria, só falta o terreno. Segundo Carla, alguns lotes já foram disponibilizados pela prefeitura, para serem analisados, entretanto estes precisam estar dentro dos padrões técnicos.

Fonte: Com informações do Portal Ara

Nenhum comentário:

Postar um comentário