No última sexta-feira,18.02, o Diretório Acadêmico do Curso de Direito do Campus da PUC MINAS em Serro, no Alto Jequitinhonha, promoveu, em parceria com comério local, o II Luau Cultural.
O evento levou entretenimento para várias pessoas, entre acadêmicos e da comunidade, que compareceram na Praça João Pinheiro, no centro da cidade.
O repertório não poderia ser outro, muita Música Popular Brasileira-MPB, numa noite amena e ao luar prata que brindava a tricentenária Serro, a primeira cidade brasileira tombada pelo patrimônio histórico nacional.
O intuito do evento foi promover a responsabilidade social do Diretório e de empresários, ao valorizarem também os talentos locais que, brilhantemente, animaram a festa que se encerrou só de madrugada.
Espaço aberto para o talento do Jequitinhonha.A almenarense Cristina, ao centro, aprovou o evento e ressaltou a importância de compartilhar momentos assim com a comunidade.
Texto e fotos de Pedro Afonso, de Itamarandiba, Alto Jequitinhonha, acadêmico de Direito
Um comentário:
Parabéns Albano pelo apoio dado aos talentos Serranos, principalmente por divulgar o trabalho do meu filho Alan Michell, o guitarrista e o vocalista Carlos Dumont. A banda deles chama-se CATAVENTO. Um forte abraço!!!
Postar um comentário