Excursão levou torcedores celestes de Almenara para acompanhar apresentação cruzeirense
Neste sábado, 26.02, um grupo de amigos cruzeirenses de Almenara e alguns simpatizantes viajaram em excursão para Teófilo Otoni. Essa aventura foi organizada por Jeferson, mais conhecido como “Jefim”. Todos foram até a cidade de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, para acompanhar a partida entre o Cruzeiro e o América de TO, pela quinta rodada do campeonato mineiro.
Os cruzeirenses viajaram confiantes na vitória celeste. A confiança era tanta que, no bolão da excursão organizado por Pururuca, a maioria dos palpites dava uma vantagem elástica para o Cruzeiro.
Após a partida, o cruzeirense Wanderley Sena, o Leléu, concedeu entrevista para a televisão local e também para o Diário do Jequi.
“Além do sofrer com a falta de cerveja durante a partida, o meu sofrimento maior foi, na verdade, com a falta de gols do Cruzeiro. Apesar de que , eu acho que o segundo gol do América foi legítimo. Infelizmente para eles e felizmente para nós, o juiz anulou. Enfim, ganhamos no maior sufoco, com um gol contra, no último minuto.”
Durante a viagem de ida, a torcida cruzeirense foi embalada por muita cerveja gelada e da tradicional farofa. Na volta, o cruzeirense Tôta reclamou de uma “sicura na garganta" ocasionada pela falta de cerveja nas primeiras horas de viagem.
Muito mais que acompanhar uma partida de futebol do time de coração a excursão proporcionou a todos um momento único de confraternização entre amigos e, principalmente, para alguns pais que levaram seus filhos para assistirem ao vivo a vitória do Cruzeiro pelo placar de 2 x 1.
Registro do Léo Rocha, do Diário do Jequi, de Almenara
Nenhum comentário:
Postar um comentário