quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Almenara: PM prende três traficantes com 193 pedras de crack

Almenara: PM prende três traficantes com 193 pedras de crack
Na noite de terça-feira, 25.01, na cidade de Almenara, no Baixo Jequitinhonha, no nordeste de Minas, um oficial do 44º BPM recebeu uma denúncia anônima. Foi solicitado o apoio de uma equipe policial militar. A denúncia realizada diretamente no telefone pessoal de um oficial do 44º Batalhão Ten Souto relatava que, na Rua João Cabacinha no Bairro Santo Antônio, indivíduos estavam traficando drogas.


No local, o oficial notou uma movimentação suspeita de pessoas em uma residência. De imediato, o oficial ligou para o 190 e uma equipe policial militar foi enviada até o local.

Franqueada a entrada por um dos moradores do imóvel, o Cabo Ailton e o Soldado Dartanhan avistaram um grupo de indivíduos que estavam cortando e empacotando pedras de crack para comercialização no interior da residência.



Os suspeitos de tráfico: Fagner Pereira Silva, 22 anos, Geraldo Costa Neto, 28 anos, e Leandro Fernandes Lopes, 21 anos, tentaram evadir e foram contidos, presos em flagrante delito e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Foram apreendidas 193 pedras de CRACK e 10 gramas de maconha, alé de um aparelho de celular e vários saquinhos plásticos que serviam para embalar as drogas.



Com informações da PMMG, de Almenara e Diário do Jequi

Nenhum comentário:

Postar um comentário