domingo, 13 de fevereiro de 2011

25ª Festa do Capelinhense Ausente terá Cláudia Leite

25ª Festa do Capelinhense Ausente terá Cláudia LeiteCláudia Leite volta ao Vale, na Festa do Capelinhense Ausente, em Julho. Ela esteve em Almenara, em Janeiro.
Uma das maiores festas da rgião, a 25º da Festa do Capelinhense Ausente deste ano, que acontece no mês de julho, vai contar com shows de Cláudia Leitte na quinta, Amado Batista na sexta e a dupla João Bosco e Vinícios no sábado.

A dupla João Bosco e Vinicius será grande atração da Festa
A organização deve anunciar nos próximos dias a contratação de outras atrações.

Segundo informações, a festa contará com uma mega estrutura com dois palcos, camarotes, standes, parque de diversões.
O cantor Amado Batista com retorno certo, em julho, em Capelinha.

O já tradicional Galpão Cultural que funciona em anexo ao Parque, abrrá suas portas na semana anterior à festa, com programação musical alternativa, comidas e bebidas típicas, além de exposição de trabalhos artesanais.

Com informações da Rádio Aranãs, de Capelinha

4 comentários:

Unknown disse...

O show de Amado Batista foi substituido por Gino e Gino que é uma dupla de grande nível e merece todo o respeito e tenho certeza que vai ser um sucesso.
Só não entendo esta organização que traz show repetido e esquecem de grandes duplas como CHICO REY E PARANÁ e que eu me lembre não veio em Capelinha nos últimos tempos(e cá entre nós. Eles são muito melhores que Gino e Geno e tenho certeza que toda população Capelinhense adoraria ver essa dupla.

Unknown disse...

qual a data da festa?

Dreams disse...

Cadêe o FERNANDO E SOROCABA??? Fiquei sabendo que teria tbm

Ana Paula disse...

Qual a data da festa?????????

Postar um comentário