Diana Amaral saiu de casa na sexta-feira, à tarde, e ainda não voltou.
A família de Dimas Amaral, de Berilo, no Médio Jequitinhonha, no nordeste de Minas, procura ansiosamente pela sua filha, a adolescente de 16 anos, Diana Ramos Amaral. A jovem saiu de casa por volta das 15 horas de sexta-feira, 11.09, e não apareceu mais.
Os pais estavam trabalhando, quando perceberam algumas roupas fora de lugar, descobriram que ela não estava em casa. Com isso a família procurou a Policia Militar e fez o boletim de ocorrência. Os pais dela se chamam Dimas Amaral Silva e Rosely Ramos Pereira, morando à Rua Coronel Amaral, no centro de Berilo..
A família já procurou em casa de amigos e amigas, de parentes, em Berilo e cidades vizinhas, mas ninguém deu pistas do seu paradeiro. Na manhã de sexta-feira, Diana participou, junto com centenas de estudantes, de uma manifestação pela revitalização do rio Araçuaí, na praça central de Berilo, e na beira do rio. Suas amigas não perceberam nada de anormal, nem Diana comentou o que pretendia fazer.
Depois, foi pra casa, pegou os documentos pessoais ( Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento) e algumas peças de roupas. Não levou dinheiro algum.
Uma pessoa a viu, pela última vez, na sexta-feira, à tarde, encontrando com um rapaz em uma moto, que falou pra ela esperar mais embaixo da rua onde ela mora, na saída para Chapada do Norte. O celular dela não responde a nenhum chamado.
Os pais e parentes estão desesperados, tendo procurado a Polícia Militar e Civil, registrando a ocorrência.
Quem tiver alguma notícia sobre Diana, favor usar o Disque Denúncia 181 ou da Polícia Militar 190. Também poderão ser acionados os telefones da OI (33) 8807-8287, (33) 8866-3688, (33) 8886-7977, TIM (33) 9191-4055 e VIVO (33)9934-4055.
Nenhum comentário:
Postar um comentário