quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Minerador é assassinado no município de Caraí, no Vale do Jequitinhonha


Funcionários do empresário relataram que ela estaria retornando de um garimpo da Mineradora Caulim, de sua propriedade, e ao parar o carro na cancela, foi surpreendido por um indivíduo armado, que se aproximou e anunciou um assalto pedindo para que todos saíssem do carro sem fazer gracinha.
Ao saírem do veículo, o criminoso teria se dirigido a Aldo e falado: “você não brancão, você fica”. As testemunhas também afirmaram que o homem teria falado para saírem do local sem olhar para trás. Após andarem cerca de cinquenta metros, elas ouviram três disparos e ao retornarem, encontraram a vítima caída ao solo, já sem os sinais vitais.
Antes de evadir do local, o criminoso subtraiu um IPhone 6s e um relógio de pulso. A Polícia Militar realiza rastreamentos na região com intuito de localizar e prender o autor.
A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local do crime e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni. O crime será investigado pela Polícia Civil.
Aldo Luiz Keller Facchini tinha 48 anos .Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Fonte: minashoje.com/2017/01/minerador-assassinado-em--carai-vale-do-jequitinhonha/

Nenhum comentário:

Postar um comentário