terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Anim’Art abre inscrições para o 7º Festival de Animação e Arte em Capelinha

Estão abertas as inscrições para as oficinas teatrais do 7º Festival de Animação e Arte, que começa no dia 11 de Fevereiro, em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, nordeste de Minas.

Realizado pelo Grupo de teatro Anim’Art, o festival iniciará com a realização das oficinas. Durante os meses de março e abril, acontecerá a montagem dos espetáculos, que serão apresentados em maio, para o público da cidade.

Podem participar das oficinas, alunos do 6º ano fundamental até o 3º ano do Ensino Médio de escolas estaduais e particulares da cidade. Não há limite de vagas.
As inscrições podem ser feitas, de segunda a sexta, das 08h às 11h e de 13h às 17h, na Secretaria de Cultura de Capelinha, na Rua Rio Branco, 695, Bairro Planalto. 
No ato da inscrição, o aluno deverá pagar a taxa de matricula no valor de R$5,00.
“Realizar o 7º Festival de Animação e Arte é dar continuidade ao projeto que conquistou o carinho do público e que durante os últimos anos vem deixando de legado para Capelinha, crianças e adolescente capazes de desenvolver ações onde os mesmos são protagonistas. Garantindo aos capelinhenses, acesso gratuito à arte, ao teatro”, declara Reginaldo Rodrigues, Coordenador do projeto e Presidente do Grupo de Teatro Anim’Art”.
Fonte: Grupo de Teatro Anim’Art

Nenhum comentário:

Postar um comentário