quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Capelinha: Banda Seu Aurélio apresenta clássicos do rock

Nesta sexta-feira, 6 de janeiro de 2017, a Banda Seu Aurélio vai apresentar pela primeira vez o formato acústico e novo repertório com clássicos do rock internacional e nacional. 


O show acontecerá no Garden Pub, a partir das 21h, em Capelinha, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas. 

Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 10 na Connectar ou com Seven Motosom.

O evento ainda terá DJ T.Nunes com os melhores hits do eletronic music. E para melhorar ainda mais a sua festa, três cervejas Brahma/Skol ou caipirinha dupla por apenas R$ 10. Outras informações através do telefone (33) 9 9107-0524.
Banda Seu Aurélio
A banda Seu Aurélio surgiu na cidade de Capelinha, no ano de 2012, através do reencontro de alguns amigos que na infância e adolescência dividiram bancos escolares e jogos eletrônicos no fliperama na Sub-Zero, cujo proprietário inspirou o nome do grupo.
Antes de se tornar o Seu Aurélio, os meninos lapidaram seus talentos na banda “Especial Charlie Brown Jr.”, cover das versões acústicas dessa banda. O sucesso e o reconhecimento foram tão grandes que eles resolveram alçar voos mais altos. Partiram para um novo formato que juntava à pegada do rock a oralidade que marca a cultura da região ao compor canções cujas letras remetem aos causos regionais do Vale do Jequitinhonha, principalmente da cidade de Capelinha. Isso fica evidente nas composições autorais “O Chico”, “Sub-zero” e no próprio nome do conjunto.
A banda possui pouco tempo de estrada, mas muitos shows na bagagem e foi eleita nos anos de 2014 e 2015 como a melhor banda de rock da cidade de Capelinha através de pesquisa de opinião pública realizada pela Revista Sou Mais Minas.
Atualmente a banda é formada por Jonh Luiz, Matheus Mozelli, Flávio Henrique, Jésus Alecrim e Fernando Cordeiro.
E o que faz o Seu Aurélio brilhar cada vez mais é o fato de seus integrantes manterem acesa a chama da amizade construída na convivência da adolescência e fortalecida na consonância de acordes enlaçados pela magia do rock quando eles se juntam no palco. 
Fonte: Blog Canta Minas, de Tadeu Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário