domingo, 1 de julho de 2012

Itamarandiba lança 4 candidatos a prefeito


Tom Costa é candidato à reeleição.

Oposição vai de Ângelo do PT; Dara Real 

pelo PSD/PMDB e Erildo Gomes pelo PSDB 

Neste sábado, dia 30.06, após realizada todas as convenções partidárias, os partidos políticos do município de Itamarandiba, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas Gerais, homologaram em ata os pré-candidatos a vereadores e prefeitos para a eleição  2012.
O primeiro a divulgar a chapa foi o atual prefeito Tom Costa que irá sair candidato à reeleição, porém, desta vez, com coligação diferente das eleições passadas, fazendo assim uma chapa com Gilberto, atual presidente da Câmara Municipal, como vice-prefeito.
Tom Costa e Gilberto
A segunda chapa a confirmar foi a coligação criada PSD e PMDB. Nesta sexta-feira, 29 de junho, foi decidido que a pré-candidata à prefeita será Dara Leal, mas ficou uma interrogação em se tratar do vice-prefeito que não foi divulgado.
Dara Leal
Na tarde deste sábado, 30 de junho, o PSDB lançou Erildo Gomes para candidato à prefeitura, juntamente com Valdessi Pikár, atual vereador, de vice-prefeito. Este por sua vez filiado ao PP, onde muitos esperavam a candidatura do ex-prefeito Afonso Gandra que acabou não aceitando a candidatura.
Erildo Gomes e Valdessi Pikár
Por fim, na noite de sábado, 30 de junho, o PT lançou o atual vice-prefeito Ângelo como candidato à prefeito juntamente com Gabriel, atual vereador, a vice-prefeito. O PT vem com chapa junto com PRB e desta vez não abrindo mão de o prefeito vir com o número 13.
Ângelo e Gabriel
Vale lembrar que os registros para as candidatura se encerram no dia 5 de julho próximo, podendo assim, a partir do dia 7 de julho, começar as campanhas de cada partido e coligações. 
Portanto, estes são nossos prováveis candidatos à prefeitura de Itamarandiba cabendo a cada eleitor analisar corretamente todas as propostas para que não caiamos em promessas e enganações para os próximos 4 anos.

Por Herbert Ferreira - Dodó, no  itacity.com.br/eleições.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário