sábado, 28 de julho de 2012

Candidatos apresentam propostas de governo sugeridas pela população


TSE divulga propostas de governo dos candidatos a prefeito de Pedra Azul



As propostas de governo dos candidatos a prefeito já estão disponíveis no site do TSE -Tribunal Superior Eleitoral para consulta pela população. Todos os candidatos inovaram incluindo em suas propostas inclusão de universidade, cursos técnicos e profissionalizantes e implantação do turismo sustentável. Além disso, alguns candidatos também incluíram a instalação de equivalentes a polos industriais com incentivos fiscais e doação de terrenos a empresas interessadas, revitalização e reforma do aeroporto de Pedra Azul que já está incluído noProAero e intercessão junto ao governo estadual para priorização das ligações de Pedra Azul com Almenara e Jequitinhonha, através do Caminhos de Minas (trecho reivindicado pelo movimento Caminhos do Vale). O meio ambiente também foi um tema bastante explorado pelos candidatos trazendo várias inovações. As propostas completas dos candidatos Lourinho da Pousada, Daniel e Silvana serão disponibilizadas nos links logo abaixo.




Várias das sugestões inseridas neste blog, resultado de pesquisa popular, foram inseridas nas propostas dos candidatos. Para acessar as sugestões da população clique aqui.
Com as propostas apresentadas, resta a população fazer uma escolha consciente e não se esquecer, independentemente de em quem tenha votado, cobrar que o prefeito eleito cumpra a sua proposta de campanha.

Esse é o dever supremo de ser cidadão!

Fonte: pedraazul-mg.blogspot.com.br/2012   

Nenhum comentário:

Postar um comentário