domingo, 29 de julho de 2012

Policia Civil é agredida ao fazer abordagem sobre drogas em Micareta em Araçuaí


Durante abordagem a jovens que estariam usando drogas nas proximidades do circuito da Micareta de Araçuai, dois detetives foram agredidos. Para se defender, um deles efetuou disparo para o alto

Foto: divulgaçãoPolicia Civil ainda  não divulgou nota sobre incidente envolvendo detetives durante Micareta em Araçuaí
Não foi possível ouvir a versão da Polícia Civil porque não existe plantão em Araçuai nos finais de semana
A Polícia Civil ainda não divulgou nota à imprensa para explicar o incidente envolvendo dois detetives  da cidade de Itaobim (MG), durante uma abordagem a jovens que estariam usando drogas na rua Clemente Santana,  próximo aos camarotes da Micareta de Araçuaí, cuja abertura foi na noite de sexta-feira ( 27/07) com a banda Psirico.


De acordo com informações prestadas pela Polícia Militar,  que foi acionada para dar apoio à operação, os dois detetives estavam de folga e ao passarem pela rua Clemente Santana, por volta das 2 horas da madrugada de sábado,  nas proximidades do circuito da Micareta, se depararam com dois elementos que estariam fazendo uso de entorpecentes, provavelmente “ cheirinho da loló”.
  
Ainda, segundo a Polícia Militar, os dois elementos que são de Araçuai,  reagiram à abordagem.

Neste momento surgiram outros amigos da dupla e, na confusão,  um  deles agrediu com um soco o rosto de um dos detetives que, para se defender, efetuou um disparo para o alto.

Os dois elementos foram presos e autuados por desacato.

Após serem ouvidos pelo delegado de Araçuai,  Bernardo Salles, foram libertados.

O detetive agredido foi levado para o hospital  local  na ambulância que estava de plantão no circuito da festa. Ele foi liberado após atendimento médico.
  
Não foi possível ouvir os envolvidos porque não existe plantão da Polícia Civil em Araçuaí nos finais de semana.
Fonte:GAZETA DE ARAÇUAÍ

Nenhum comentário:

Postar um comentário