quarta-feira, 18 de julho de 2012

PT de Capelinha tem terceiro candidato a prefeito

Executiva Estadual pode intervir no Diretório Municipal petista
Hoje, ao consultarmos o site do TSE, nos deparamos com a inscrição da candidatura do Sr. Washington Pereira. O fato nos pareceu bastante inusitado, visto que o PT, há poucos dias, havia retirado a candidatura própria e declarado apoio ao candidato do PSDB, Pedro Vieira.

As informações que o site do TSE traz sobre o candidato são as de que Washington é natural de Montes Claros, nascido no dia 18/04/1980 ( 32 anos), é barbeiro/ cabeleireiro, casado, declarou bens no valor de R$ 39.000,00 e seu limite de gastos na campanha será R$ 0,00. Tal candidatura pareceu muito estranha a nós cidadãos, sendo que tal fato não condiz com a posição tomada pelo partido há alguns dias atrás.

Sugerimos ao Partido dos Trabalhadores de Capelinha que, por meio de nota de esclarecimento veiculada em rádio, blogs ou jornais, informe aos cidadãos de Capelinha, pelo bem da democracia, como se deu a definição desta candidatura. E que também nos esclareça sobre a "não coligação" do partido, como também nos informe quais são os objetivos desta chapa.

Mais informações clicando neste link: http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/mostrarFichaCandidato.action?sqCand=130000087901&codigoMunicipio=42455

Fonte: MMC Movimento Muda Capelinha

Comentários:

A presidente do PT de Capelinha, a professora Nicinha, informa que o filiado Washington entrou com ação na justiça eleitoral para registrar o seu nome como candidato a prefeito. Porém, esta não foi uma escolha partidária realizada pela direção do Partido. Esta ação, segundo a petista, soi feita somente para tumultuar e impedir a efetivação da aliação do Partido dos Trabalhadores com a coligação do PSDB, apoiando a reeleição do prefeito Pedro Vieira.
Foi soliticatada a intervenção da Exectuiva Estadual, através do Presidente, deputado federal Reginaldo Lopes, para anular tal intento e considerar a aliança de apoio à coliação com o PSDB.
A Justiça Eleitoral terá até o dia 5 de agosto para definir o rumo do PT de Capelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário