domingo, 29 de julho de 2012

ELEIÇÕES EM MINAS NOVAS: Candidatos a prefeito serão entrevistados por rádio, Blog e Grupo MinasINova

 Idéia inédita no município, os três candidatos a prefeito apresentarão suas propostas de governo em entrevista transmitida ao vivo pela Rádio Bom Sucesso e via "twitcam".

O Blog do Jequi, em parceria com a Rádio Bom Sucesso e o Grupo MinasINova, promoverá a primeira entrevista entre os candidatos a prefeito de Minas Novas, nos dias 31/07, 01 e 02/08/2012 (terça, quarta e quinta-feira, respectivamente), a partir das 11:00 horas, na Rádio Bom Sucesso. O evento será transmitido ao vivo pela Rádio Bom Sucesso e contará, ainda, com a transmissão ao vivo via “twitcam” direto dos estúdios da rádio.



Conforme sorteio definido hoje (28/07/12), com a presença de representantes de todas as coligações, ficou assim definido as datas das entrevistas:

·Terça-Feira (31/07/2012) – Candidato Gilberto Gomes de Sousa - PPS
·Quarta-Feira (01/08/2012) – Candidato Rogério Lemos de Sousa - PR
·Quinta-Feira (02/08/2012) – Candidato José Felipe Mota Coelho – PV

Conforme acordado entre as coligações, o candidato a vice-prefeito poderá participar dos debates, inclusive respondendo às perguntas. Ficou definido, ainda, que as entrevistas serão divididas em quatro blocos, com duas perguntas em cada bloco, tendo cada pergunta o tempo limite de resposta em três minutos. Serão abordados diversos temas como saúde, educação, segurança, social, deficientes físicos, lazer, cultura e turismo, dentre outros assuntos de interesse do município.

De acordo com as regras, não poderá nenhum candidato se manifestar sobre a resposta de outro, nem mesmo fazer menção a aquele, devendo candidato se ater tão-somente à pergunta realizada.

A proposta é que o eleitor possa conhecer quais são as propostas de cada candidato, e que esse decida em quem votar de forma consciente.

Durante cada dia do debate, o Blog do Jequi e a Rádio Bom Sucesso disponibilizará, via postagem, o áudio das entrevistas para quem, por algum motivo, não pode acompanhar ao vivo as entrevistas.

Eleitor: VOTE CONSCIENTE!!!

Para ter acesso às regras propostas, clique aqui

Post publicado por Bernardo Vieira, do Blog do Jequi

Nenhum comentário:

Postar um comentário