sexta-feira, 20 de julho de 2012

26º Capelinhense Ausente apresenta Aviões do Forró e o roqueiro Nasi, ex-Ira

Capelinhense Ausente junta milhares de pessoas de todo o Vale do Jequitinhonha
Aviões do Forró promete agitar a galera, nesta sexta-feira, no Parque de Exposições de Capelinha
A 26ª Festa do Capelinhense Ausente neste ano de 2012 vem juntando gente de todo o Vale do Jequitinhonha. Além de cerca de 3 mil capelinhenses que moram em diversas cidades do país e até mesmo no exterior, chegam à cidade caravanas de pessoas, principalmente jovens, da cidades vizinhas de Turmalina, Minas Novas, Itamarandiba, Diamantina, Carbonita, Veredinha, Angelândia, Malacacheta, Água Boa, Santa Maria do Suaçuaí, Guanhães, Chapada do Norte, Berilo e muitas outras. 
Nasi, ex-Ira, se apresenta hoje, no 26º Capelinhense Ausente, em Capelinha, no Alto Jequitinhonha


A festa se iniciou no sábado, dia 14.07, no Galpão Cultural, dentro do Parque de Exposições, no bairro das Acácias, onde acontece os shows com atrações nacionais, jogos eletrônicos, parque de diversões, barracas e bares.
O Galpão Cultural vem apresentando uma variedade de atrações de artistas capelinhenses, em todos os dias.
Os shows com artistas nacionais tem uma programação que atrai gente de todo lugar. Nesta quinta-feira, a partir da meia noite, Michel Teló levou cerca de 10 mil pessoas ao delírio, dança e canto no pátio do Parque de Exposições. Ele cantou seus sucessos mais conhecidos, mas também interpretou clássicos da música caipira e sertaneja, românticas nacionais e internacionais, axé, Tim Maia e arrocha.
Nesta sexta-feira, 20.07, apresentam-se a Banda Aviões do Forró e o roqueiro Nasi, ex-Ira.
Na Madrugada no Galpão Cultural apresenta-se Jéssica Souza.
No sábado, 21.07, tem Parangolé e Chico Rey & Paraná.
Na Madrugada no Galpão Cultural terá Rogério Santana.
No domingo, 22.07, shows com: Pedro Lima, Banda Expressão de Louvor e Rio Doce e Mucuri.

3 comentários:

Denin disse...

Me desculpe, mas aumentaram e muiito a quantidade de pessoas presentes ontem,não acho legal distorção de informação, o parque estava "vazio" pelo porte do cantor. Não devia ter nem 6 mil pessoas...

Anderson disse...

Tá doido Banu?! rsrsrs dia do Michel Teló eu tava, tava vazio, num tinha 10.000 pessoas nunca, tinha beeeemmmm menoss pode ter certeza!!

Álbano Silveira Machado disse...

Denin e Anderson.
Um soldado da PMMG havia me apresentado tal estimativa. Fui conferir com a coordenação e outras pessoas que melhor conhecem o espaço do Parque de Exposição. Declararam ter em torno de 7 mil pessoas. Mas,também há cálculos de 6 mil,pois a área ocupada tinha cerca de 5 mil metros quadrados,70 m X 70m.
Acrescentando, na sexta-feira, calcularam ter 8 mil pessoas.
Obrigado pelo alerta.

Postar um comentário