sábado, 22 de outubro de 2011

Copa Aranãs: Estádio liberado permite dois jogos em Capelinha

Copa Aranãs
Estádio liberado permite dois jogos em Capelinha
Aranãs x Aricanduva, no sábado. Vila Nova x Berilo, no domingo
A Juíza de Direito de Capelinha, Renata Cristina Magalhães, decidiu, nesta sexta-feira, dia 21.10, pela liberação do Estádio Newton Ribeiro de Capelinha para a seqüência de jogos da Copa Aranãs FM 2011.



A decisão foi baseada em parecer do Promotor de Justiça, Carlos Samuel Borges, que também manifestou favoravelmente sobre o assunto, entendendo que a Prefeitura Municipal cumpriu com a realização das obras inicialmente recomendadas pelo Ministério Público, pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar.


No início da semana, o advogado e procurador do Município, Demétrius Lopes de Almeida, havia impetrado petição junto ao Poder Judiciário, solicitando a revogação da liminar que interditou o Estádio Newton Ribeiro. Agora, a Prefeitura terá o prazo de 45 dias para apresentação do projeto técnico de prevenção a incêndio e pânico no local.

Com a liberação do estádio, a organização da Copa Aranãs FM 2011 confirmou a realização de jogos neste fim de semana somente em Capelinha.
Aranãs enfrenta o Aricanduva, buscando nova vitória rumo ao primeiro lugar do seu Grupo


Neste sábado, dia 22.10, às 20:30 horas, jogam ARANÃS e ARICANDUVA.
Equipe de Berilo enfrenta o Vila Nova, neste domingo, em Capelinha. Se vencer classifica-se em primeiro lugar do Grupo D.



Neste domingo, dia 23, às 17 horas, jogam VILA NOVA e BERILO.





A partir desta segunda-feira, será divulgada a nova tabela dos jogos restantes da primeira fase. Segundo Tico Neves, “valeu a pena esperar, pois o estádio passou a oferecer mais segurança aos torcedores e o gramado está totalmente recuperado”.




Com informações da Rádio Aranãs FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário