quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dia das crianças com muita alegria em Divisópolis

Dia das crianças com muita alegria em Divisópolis
12 de Outubro, Dia das Crianças, em Divisópolis, no Vale do Jequitinhonha

A Prefeitura de Divisópolis, através de sua Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, proporcionou para as crianças da cidade um dia de intensa alegria e descontração. A alegria foi tamanha que adultos não resistiram e entraram nas brincadeiras, relembrando a infância.
As comemorações ocorreram ao longo deste 12 de outubro na Quadra Municipal, onde foi montada uma grande estrutura para a criançada se divertir e brincar com pula-pula, cama elástica, bolinhas e muito mais.

Divisópolis é uma pequena cidade localizada no Baixo Jequitinhonha, a 67 quilômetros de Almenara.


A Prefeitura Municipal também distribuiu picolés, pipocas e algodão doce gratuitamente para os presentes. Um dos destaques do evento que arrancou muitos sorrisos com suas brincadeiras divertidas foram os Palhaços do grupo Arte Vale de Pedra Azul, do Médio Jequitinhonha.

O prefeito Euder Mendes marcou presença no evento sendo abraçado carinhosamente pelas crianças ali presentes. Para Euder Mendes, a educação das crianças é fundamental para uma Divisópolis melhor, "Elas são a base e serão o nosso futuro. A criançada manda aqui em Divisópolis", disse o prefeito.

Em breve todas as fotos do evento e vídeos serão postadas no site Oficial da Prefeitura Municipal, http://www.divisopolis.mg.gov.br/

Grupo Arte Vale de Pedra Azul
Divisópolis, 12 de Outubro de 2011 – Vale Digital Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário