sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Caixa abre Edital de Lotérica para cidades do Vale

Caixa abre Edital de Lotérica para cidades do Vale
A Caixa Econômica Federal divulgou na segunda-feira (24.10) novo edital de Licitação Pública para 29 novas Unidades Lotéricas na Regional Leste da Caixa, no Vale do Rio Doce, Jequitinhonha e Mucuri. Trata-se do projeto de expansão da rede de atendimento da Caixa, por meio de licitações públicas regionais, que tem como objetivo aprimorar o atendimento ao público por meio da rede de lotéricas.

Das 29 novas unidades, o Vale do Jequitinhonha pode abrir novos pontos de Lotérica em 7 cidades: Almenara, Angelândia, Araçuaí, Capelinha, Divisa Alegre, Novo Cruzeiro e Setubinha.

O superintendente regional da Caixa, Dimas Wagner Lamounier, ressalta o importante papel social da rede lotérica: “Além de alimentar os sonhos de milhões de apostadores através de seus prêmios milionários, as Loterias Caixa constituem uma importante fonte de recursos para o desenvolvimento social. Quase metade do total arrecadado com os jogos é repassada para os ministérios beneficiários e entidades não governamentais para investimentos em áreas prioritárias para o país”, afirmou.

Como participar das licitações: A Caixa divulga os editais regionais referentes às novas casas lotéricas em jornais de circulação local e no Diário Oficial da União. Os editais são também divulgados no site da Caixa na Internet, www.caixa.gov.br, pelo seguinte caminho: Empresas, Portal de compras, licitações instauradas, Belo Horizonte, concorrência 4254/2011.

Poderão participar dos certames pessoas físicas ou jurídicas que tenham situação cadastral totalmente regular. A licitação será pelo critério de “maior oferta", entre os candidatos que atenderem aos requisitos do edital, com destaque para os seguintes:
- Oferecer imóvel nos locais definidos e com área útil para guichês de atendimento e para mesas de atendimento igual ou superior ao mínimo exigido no edital;
- Possuir curso fundamental ou superior;
- Oferecer o maior lance para a Taxa de Permissão, que é de no mínimo R$ 10 mil para a categoria Casa Lotérica ou de R$ 1 mil para a categoria Unidade Simplificada de Loterias.

Para acessar o edital referente ao Leste/Vale do Jequitinhonha, clique aqui
edital.lotérica.caixa

Com a dica do Blog do Jequi

Nenhum comentário:

Postar um comentário