Rafael Fernandes Macedo estudava na Escola Estadual Professor Antônio Lago, no centro da cidade, e até então ninguém suspeitava do seu passado.
Foi preso nesta sexta-feira, 22 de maio, em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, nordeste de Minas, o jovem Rafael Fernandes Macedo, de 20 anos. Ele é o principal suspeito de matar a ex-namorada dentro de uma academia na região do Grajaú, na zona sul de São Paulo. O crime aconteceu em outubro de 2013.
Rafael foi preso em Capelinha – Foto: Divulgação / Polícia Militar de Capelinha
Na época do crime, a família da vítima Iolanda Nunes da Silva, afirmou que ela havia terminado o namoro um dia antes com o rapaz. As câmeras de segurança de um mercado próximo à academia, registrou o momento em que o suspeito chegou em um carro preto e, cerca de três minutos depois, fugiu em alta velocidade.
A PM informou ainda que havia um mandado de prisão expedido pela Justiça de São Paulo. Militares encontraram e prenderam o rapaz após denúncia anônima. Ele estudava em na Escola Estadual Antônio Lago, no centro da cidade de Capelinha, e ninguém suspeitava do envolvimento dele no crime.
O jovem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Capelinha.
Após repercussão do caso no programa Cidade Alerta, apresentado por Marcelo Rezende, o rapaz foi reconhecido e denunciado a Polícia. Rafael estudava na Escola Estadual Professor Antônio Lago e até então ninguém suspeitava do seu passado.
O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Capelinha. Reportagem da TV Record mostra detalhes do crime. Veja no vídeo abaixo:
Cidade Alerta mostrou nova reportagem e suspeito foi reconhecido na cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário