Nova indústria investirá R$150 milhões, gerando 250 empregos diretos e Um mil indiretos.
A cidade norte mineira terá um crescimento no mercado farmacêutico nos próximos tempos.
Serão vários investimentos na área, provenientes de multinacionais.
Uma fábrica será construída no distrito industrial do município.
20 DE FEVEREIRO DE 2015 ÀS 10:59.
Minas 247 - Montes Claros, situada no norte de Minas, se tornará um polo da indústria farmacêutica dentro de pouco tempo. A cidade está na mira de grandes empresas do ramo para fabricação de equipamentos.
O jornal Gazeta Norte Mineira traz reportagem, informando que Montes Claros está setransformando em umnovo polo da indústria farmacêutica. O jornal afirma que "Montes Claros que até pouco tempo era referência no setor agropecuário e têxtil, se inovou e já se tornou referência também na indústria farmacêutica. Depois da Vallée SA., da Novo Nordisk e da Hipolabor (que deve ser inaugurada ainda esse ano), a Ompi Fharma, do Grupo Stevanato vai investir cerca de R$ 150 milhões na cidade para a implantação de uma fabrica de vidros de alta precisão. Ao todo devem ser gerados 250 empregos diretos e outros mil indiretos".
A planta de Montes Claros será a primeira da América do Sul e vai ser construída num terreno de 40 mil metros quadrados no distrito industrial de Montes Claros. As outras unidades estão na Itália, no México e na China.
Leia mais na Gazeta Norte Mineira:
Nenhum comentário:
Postar um comentário