Mãe e irmã do suspeito informaram à polícia que constantemente homem dormia com a menor e a acariciava na frente dos parentes.
Um homem de 35 anos foi preso após denúncias de que ele teria estuprado e engravidado a própria filha, uma adolescente de 13 anos. A prisão aconteceu na cidade de Jequitinhonha, no Vale do Jequitinhonha, nessa quinta-feira (19.02).
O outro filho do suspeito afirmou que, por várias vezes, viu o pai beijando e dormindo na mesma cama da irmã.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, denúncias anônimas feitas pelo 181, davam conta que os abusos sexuais acontecia há muito tempo. Policiais deslocaram até a casa da família, no assentamento Campo Novo, às margens da BR-367, e encontraram todos os envolvidos.
A mãe e a irmã do suspeito contaram aos militares que há 30 dias o homem saiu da Bahia e foi para a cidade com a menina, que já estava grávida, e o outro filho de 15 anos.
Desde que chegou, ele tinha atitudes estranhas com a garota. Os dois sempre dormiam juntos, se acariciavam e toda vez que o homem ia urinar chamava a menina.
O adolescente afirmou que o pai engravidou a irmã e sempre foi violento com toda a família. Ao saber da gravidez, a mãe da menina, ex-companheira do suspeito, também saiu da Bahia para ajudar a filha em Minas.
Em conversa com a polícia, a dona de casa contou que o ex-marido foi demitido depois que o patrão o flagrou na cama com a filha. Na casa do homem a polícia encontrou duas espingardas carregadas.
A menor foi encaminhada ao hospital da cidade. Já o pai foi conduzido à Delegacia de Almenara.
Fonte: OTempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário