sexta-feira, 5 de abril de 2013

Governo de Minas faz concurso para Presidio de Araçuaí


SEDS - MG abre vagas para Assistente e Analista Executivo em Araçuaí: Técnico de Enfermagem, Psicólogo, Advogado e trabalhador com ensino médio.

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo nº. 93/2013 da Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais (SEDS-MG) destinado à contratação de Assistente e Analista Executivo de Defesa Social para a Unidade Prisional de Araçuaí, no Médio Jequitinhonha, nordeste de Minas Geais, pertencente à 15ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP).
Para ocupar o cargo de Assistente Executivo de Defesa Social e exercer a função de Técnico de Enfermagem, o candidato deverá ter o ensino médio, curso técnico na área e registro no conselho profissional.
O salário será de R$ 840,44 em regime de 40 horas semanais.
Já para desempenhar o cargo de Analista Executivo de Defesa Social nas funções de Psicólogo e Analista Técnico Jurídico os candidatos deverão ter o ensino superior. 
O vencimento mensal básico será de R$ 1.528,07 em regime de 30 horas semanais.
Para garantir a participação na disputa, os candidatos deverão se inscrever até às 17h do dia 5 de abril, pelo site www.seds.mg.gov.br. Em seguida, o candidato deverá imprimir e entregar a ficha de inscrição juntamente com a documentação prevista no edital, até o dia 9 de abril, em um dos seguintes locais:
  • Superintendência de Recursos Humanos/SEDS - Diretoria de Recrutamento e Seleção - Cidade Administrativa (Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº, Bairro Serra Verde, Belo Horizonte, Edifício Minas, 5º andar), das 9h às 12h e das 13h às 16h;
  • Presídio Doutor Carlos Vitoriano (Avenida Luiz Gonzaga Pereira, nº. 931, Bairro Itatiaia, Araçuaí), das 8h às 12h e das 14h às 17h.
A seleção dos candidatos será constituída de análise de currículos em que serão considerados o tempo de experiência profissional e a formação acadêmica, além da comprovação de idoneidade e conduta ilibada e avaliação psicológica.
Este processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Pública.
Jornalista: Lorayne Freitas do PCI Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário