sábado, 20 de abril de 2013

Capelinha: ACIAC promove palestra com professor Pachecão



Pachecão 300x227 ACIAC promove palestra com professor Pachecão em CapelinhaA ACIAC – Associação Comercial, Industrial  e Agropecuária de Capelinha, promove no dia 05 de junho palestra com o conhecido palestrante o professor PACHECÃO.
O professor já se apresentou em diversas cidades, inclusive no vale do Jequitinhonha, em 2010 esteve em Almenara e em 2011 palestrou também em Itamarandiba.
O professor Pachecão é a maior novidade no mercado nacional de palestras motivacionais. Realizou entre 2008 e 2011 mais de 500 palestras para centenas de milhares de pessoas.
Pachecão apresenta sua incrível história de vida e como realizou seus mais inusitados sonhos (fazer novela na Rede Globo, gravar disco na Polygram, ganhar dinheiro como professor, entre vários outros).
Uma lição de empreendedorismo, uma estratégia de desenvolvimento pessoal e social, uma demonstração de que o ser humano é capaz de construir o seu futuro. A importância da criação de ambientes favoráveis a inovação, mudança de comportamento e criatividade como fatores preponderantes para a realização dos sonhos e a materialização da visão. Uma história de vida emocionante e muito bem humorada. Uma alta dose de inspiração para levantar o astral de sua equipe e muita energia positiva para que nunca desistamos dos nossos sonhos.
Temas abordados:
- A importância dos sonhos;
- O exercício da imaginação criadora;
- O desenvolvimento de atitudes e conhecimentos necessários para a materialização dos sonhos;
- A importância de formar redes, cooperar e resolver conflitos de forma democrática;
- A aplicação das leis da natureza no cotidiano de um empreendedor;
- Faça mais do que os outros, sirva o próximo, nunca desista!
Público-alvo:
Público em geral, gerentes e colaboradores de empresas e instituições educacionais.
As inscrições poderão ser feitas pelo telefone: 33 3516-1414

Nenhum comentário:

Postar um comentário