sábado, 6 de abril de 2013

Morre médico envolvido em grave acidente acontecido em 27 de março, entre Capelinha e Turmalina


O médico oftalmologista de Montes Claros, Manuel Tolentino, faleceu no dia 30 de março, às 20:30 horas, na Santa Casa, em Diamantina, vítima de graves ferimentos em acidente rodoviário. Ele estava no veículo envolvido no acidente acontecido no dia 27 de março, às 11:45 horas, perto de Vendinhas, a 22 quilômetro de Capelinha, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas Gerais, na rodovia que liga Turmalina a Capelinha.

O veículo capotou 8 vezes, ferindo gravemente os três passageiros de Montes Claros, que iriam se encontrar com Luciana Louzada, médica urologista com atuação em Capelinha. Ela é filha de um dos passageiros, o militar e radioamador W. Louzada. 

Além do médico e do militar, no veículo havia uma mulher - não identificada - que está internada na Santa Casa, em Diamantina, após ser atendida no Hospital de Capelinha.

Os acidentados foram atendidos pelo SAMU de Capelinha e internados no Hospital local, os dois homens foram transferidos no mesmo dia. 

No dia do acidente, à tardinha, o médico Manuel Tolentino foi conduzido em uma ambulância do SAMU para a Santa Casa de Misericórdia, de Diamantina, onde veio a falecer, três dias depois. 

Também no mesmo dia, o militar W.Louzada foi de avião para Montes Claros, sendo internado no Hospital Haroldo Tourinho, e não corre risco de morte, segundo amigos e familiares.

Informações de Gustavo Mameluque e Gustavo Tolentino, de Montes Claros

Leia mais sobre o acidente aqui;
capelinha-acidente-deixa-3-pessoas.feridas

Nenhum comentário:

Postar um comentário