sexta-feira, 12 de abril de 2013

Governador de Minas diz estar "impressionado com o crescimento de Capelinha"

Anastasia, autoriza o asfalto entre Capelinha e Itamarandiba.

 V.Excia. ficará ainda mais impressionado

No Aeroporto Regional de Capelinha: Welliton Victor, chefe de Gabinete da Prefeitura; vereador Cleuber Luiz; Laerte Barrinha, presidente da Câmara Municipal; Conceição Vieira, Secretária de Planejamento de Capelinha; Governador Antônio Anastasia; Prefeito de Capelinha, Zezinho da Vitalina; deputado estadual Gustavo Correa; vereadores Tadeuzinho, Mazinho, Luciano e Ci da Farmácia.

“Prefeito, estou impressionado com o crescimento de Capelinha” 

Essas foram as primeiras palavras ditas pelo governador Antônio Augusto Anastasia ao prefeito Zezinho da Vitalina logo após desembarcar no Aeroporto da cidade, na manhã desta sexta-feira, dia 12 de abril.

A presença do governador mineiro se limitou apenas no Aeroporto, pois já havia um helicóptero o aguardando para seguir viagem até Malacacheta para anunciar o início das obras de pavimentação da rodovia interligando aquela cidade a Água Boa.

Em entrevista concedida com exclusividade à rádio Aranãs FM, o governador Anastasia disse que o asfaltamento de outras rodovias da região faz parte do Programa “Caminhos de Minas” e será anunciado oficialmente em breve. 

O governador também afirmou estar abraçando a proposta de implantação do campus da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, em Capelinha.

Acompanhado dos deputados Fabinho Ramalho, Gustavo Corrêa e Tiago Ulisses, o governador Anastasia foi recepcionado pelo prefeito Zezinho da Vitalina e pelos vereadores Laerte, Cleuber, Luciano, Cí da Farmácia, Mazim e Tadeuzinho, além de Conceição Vieira, viúva do ex-prefeito Pedro Vieira. 

O prefeito de Capelinha aproveitou a oportunidade para entregar ao governador de Minas o projeto para a construção de um Centro de Reabilitação na cidade e lhe agradeceu pelas palavras de elogio e reconhecimento sobre o crescimento acelerado de Capelinha.

Fonte: Rádio Aranãs FM 

Comentário:
Toda a população da região espera que o Governador Anastasia autorize a execução de obras de asfalto entre Capelinha e Itamarandiba. Assim, ele ficará ainda mais impressionado com a aceleração do ritmo de crescimento de Capelinha, assim como de toda a região.

Estará apenas cumprindo a promessa de campanha eleitoral. Em janeiro de 2010, ele e o atual senador Aécio Neves garantiram que com a eleição dos dois este asfalto tão sonhado sairia do papel.

Até agora, nem Licitação para o projeto de engenharia da obra foi autorizado.
Ano que vem tem eleições. Anastasia é candidato a senador e Aécio a Presidente. Eles renovarão a promessa? Ou vão inaugurar a obra prometida?
Olha que o tempo tá curto.

E mais: que assuma o compromisso de entrar com a contrapartida de infra-estrutura até a sede do futuro campus da UFVJM. Que o Governador coloque a Copasa, a Cemig e o DER/SETOP à disposição para viabilizar a pavimentação das vias, a infra  de energia elétrica e a rede de água/esgoto.  

Leia sobre a promessa do Governador Anastasia e Senador Aécio Neves, na última semana de janeiro de 2010, na inauguração de reformas do Aeroporto de Capelinha.
Clique no link  e confira abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário