terça-feira, 9 de abril de 2013

Angelândia confirma Festa do Trabalhador e Cavalgada



banner festa 3 296x300 Angelândia confirma Festa do Trabalhador e Cavalgada
Passadas as eleições e trocas de governos nas prefeituras municipais do Vale do Jequitinhonha, muitas cidades se encontraram em dificuldades financeiras, herança deixada pelos ex-gestores, fazendo com que neste primeiro ano, os municípios cortem gastos para sanar os problemas deixados.
Festas Tradicionais correm risco de não acontecer, como foi o recente caso da cidade de Diamantina que por pouco não teve cancelado o tradicional Carnaval, devido ao estado financeiro desfavorável encontrado na prefeitura.
O próximo evento no calendário das cidades do Vale é o feriado de 1º de maio (Dia do Trabalhador). Em algumas cidades, não haverá festividades, apenas o cumprimento do feriado. Em outras as prefeituras buscam parcerias, para oferecer atrativos como serviços comunitários, brinquedolândia ou alguns tipos de apresentações locais.
Na cidade de Angelândia, no Alto Jequitinhonha, onde houve mudança de governo, a cidade também se viu obrigada a decretar estado de Situação de Emergência Administrativa e Financeira, e entrou num processo de cortes de gastos, com intuito de não deixar de investir no município e nem deixar de promover os tradicionais eventos do calendário angelandense .
O Prefeito Thiago Pimenta confirmou, na quinta-feira (04/04), a realização da tradicional Festa do Trabalhador e VIII Cavalgada de Angelândia que acontecerão nos dias 03, 04 e 05 de maio de 2013
O prefeito afirma que, neste primeiro momento o esforço será maior, devido a situação atual da prefeitura, mas que conta com o apoio da população, do comercio local e parceiros, e espera uma boa e agradável festa para os cidadãos e visitantes que irão prestigiar o município nesta data.
Shows
A Prefeitura contratou a dupla Sergio e Rodrigo e a cantora Fernanda Garcya
Fernanda Garcya
mgtv2 225x300 Angelândia confirma Festa do Trabalhador e Cavalgada Nascida no Rio Grande do Sul, morando em Belo Horizonte cantando o melhor da música brasileira com uma voz potente e um ritmo contagiante, Fernanda Garcya [foto: Em entrevista para a Rede Globo] deixa um rastro de sucesso por onde passa.
Com enorme desenvoltura em trios elétricos e palcos, Fernanda tem cantado e encantado não só BH, como todo o interior de Minas Gerais.
A experiência e a qualidade dessa jovem cantora marcam a personalidade do trabalho.
Em sua equipe atuam músicos selecionados entre os mais experientes do mercado e que, inclusive, participaram de várias bandas baianas e acompanharam músicos de renome nacional.
Adílio Gomes | ASCOM – Prefeitura Municipal de Angelândia MG
Assessoria de Comunicação e Relações públicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário