sexta-feira, 5 de abril de 2013

Capelinha recebe quatro novos delegados e amplia segurança à população


Sistema de segurança se estrutura com fortalecimento do núcleo da Polícia Civil  em Capelinha, no Alto Jequitinhoanha, nordeste de Minas



Poucos dias após a divulgação oficial de que Capelinha está entre as seis cidades mineiras que conseguiram a maior redução no índice de criminalidade no estado, a cidade volta a ter uma boa notícia. 

Nesta quarta-feira, dia 03 de abril, a Secretaria Regional de Segurança Pública, sediada em Capelinha, recebeu quatro novos delegados e, agora, passa a contar com uma equipe de sete delegados de Polícia Civil. 

Os delegados recém-chegados são Álisson Felipe Procópio Sentevilles, Marcos Eduardo Cruz Valverde, Hipólita Brum de Carvalho e Júnia Mara Rodrigues Rocha.

Os quatro novos delegados também foram apresentados nesta quarta-feira ao prefeito de Capelinha, Zezinho da Vitalina, estando acompanhados do delegado regional Rômulo Quintino da Silva e das delegadas Raquel Mendes Bertola e Evânia Cristina de Sousa. 

Com a chegada dos novos delegados, a população capelinhense obtém ganhos na segurança pública, envolvendo as áreas de crimes contra o patrimônio, homicídios, drogas, trânsito, meio ambiente, mulheres, crianças e adolescentes.    

Fonte: capelinha.net

Um comentário:

Denin disse...

Não acho justo essa centralização de "poderes" em uma mesma cidade sendo que todo o vale é precário em serviços de segurança!

Postar um comentário