terça-feira, 16 de abril de 2013

Cruzeiro compra Dedé, zagueiro da Seleção Brasileira

Zagueiro do Vasco custou 5 milhões de euros, além dos jogadores Alison Wellington Paulista 



O Cruzeiro chegou a um acordo para a contratação do zagueiro Dedé. No Rio de Janeiro desde a terça-feira da semana passada, o diretor de futebol Alexandre Mattos acertou os últimos detalhes do negócio na manhã desta segunda-feira, 15.04.13.
O Cruzeiro desembolsou mais de 5 milhões de euros pelo jogador e cederá, por empréstimo, o jovem armador Alisson. O atacante Wellington Paulista, que está no West Ham, também pode ser envolvido no negócio, caso o clube inglês não compre o jogador e o próprio atleta queira se transferir para o Vasco. Outros jogadores podem ser cedidos à equipe carioca como um 'adicional' na negociação.
O Vasco queria a cessão de Ricardo Goulart e Everton Ribeiro, mas ambos ficarão na Toca da Raposa. O lateral Diego Renan também seria cedido, mas sofreu uma lesão grave no joelho, nesse domingo, e seu futuro ainda é incerto.
O acordo deverá ser anunciado pelos clubes nos próximos dias. Uma fonte ligada ao clube cruz-maltino explicou à reportagem que o Vasco precisa resolver pequenas pendências financeiras com terceiros para poder anunciar oficialmente a venda.
Essa é a maior contratação da história do Cruzeiro. Anteriormente, este posto pertencia ao argentino Sorín, contratado junto ao River Plate, por US$ 5,08 milhões, em 2000.
Fonte: Portal Uai – Superesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário